Este programa tem por finalidade gerenciar a estrutura que viabiliza a disponibilização de resultados de exames na Internet, para Laboratórios de Análises Clínicas.

 

 

É programado na linguagem PHP, utilizando Banco de Dados MySQL e processado em servidor WEB. Cada cliente tem sua própria Base de Dados, independente dos demais.

Foi concebido para receber os dados do programa aplicativo de laboratório de análises clínicas da MICROSIST, denominado mstLAB.

Mas, pode receber dados importados de qualquer programa aplicativo de laboratório, desde que os dados sejam gerados para importação no formato do LabWeb.

A visualização dos resultados de exames pelo paciente pode ser verificada através do site Laboratório Exemplo, da Microsist, no endereço www.quer.com.br/labweb/exemplo (utilizar protocolo de 128 a 175, todos com senha 12345678).

Os médicos cadastrados no LabWeb pelo laboratório também poderão acessar os resultados dos exames de todos os seus pacientes. Para isto, devem indicar como protocolo a codificação M9999 (onde 9999 é o CRM) e a senha, que é fornecida pelo laboratório.
No link www.quer.com.br/labweb/exemplo utilizar protocolo = m1234 e senha = aaa ou protocolo = m1122 e senha = bbb (2 exemplos).

Para testar o programa LabWeb, entre em contato com a MICROSIST para receber os dados de acesso ao programa.

 

Clientes LabWeb - Sites desenvolvidos pela MICROSIST

Clientes LabWeb - Home Pages desenvolvidas pela MICROSIST

Clientes LabWeb - Sites desenvolvidos por outras Empresas